Minha filha é com o nome do meu ex marido(pai de criação) o pai biológico pediu um exame de DNA onde constatou que realmente era filha dele, eu entrei com o processo para passar para o nome do pai verdadeiro mas isso já faz dois anos e desde então não recebo ajuda de nenhum dos lados só tenho passado dor de cabeça tanto com um quanto com o outro, cheguei a passar minha filha com psicóloga, eu gostaria de saber se consigo deixar apenas meu nome na certidão de nascimento.. Porque tenho condições de criar minha filha sozinha...

Respostas

    A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Terça, 22 de maio de 2018, 16h19min

    Não, o vínculo de filiação não pode ser desfeito por vontade de nenhum dos pais.

    D

    Desconhecido Terça, 22 de maio de 2018, 16h20min

    cobre judicialmente a pensão. vc errou desde início ao permitir que outro registrasse a crianca