O empregado há trinta anos presta serviço ao empregador. Deste período apenas os últimos 3 ou 4 anos, aproximadamente, com CTPS assinada. No período sem CTPS assinada não eram contemplados quaisquer direitos trabalhistas senão a remuneração.

O empregado pretende desligar-se do empregador, ao faze-lo tem direito a todos os direitos sonegados durante toda sua atividade para o empregador ou será considerado prescrito o período anterior aos últimos cinco anos?

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 26 de maio de 2018, 23h47min

    Prescrição daquilo que ultrapassar 5 anos.