Coloquei a firma na justiça trabalhando por motivo q baixou minha salubridade depois q eu fiz dividas e fui coagida a trocar de horário agora não tem muito funcionários e o q tem sao obrigados a fazer serviço de 2 quero saber se eu procurar minha advogada poso pedir uma tão carta e entregar na empresa pra esperar o processo em casa a audiência ta marcada pra setembro neste intervalo posso trabalhar em outra empresa ???

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 9h28min

    somente a justica do trabalho pode determinar seu afastamento ou seja advogada nao tem nenhuma autoridade

    S

    Saunara Sábado, 26 de maio de 2018, 9h32min

    Então teria q montar outro processo ?

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 9h45min

    agora vc fala com sua advogada aqui ninguém conhece seu caso e nem das eventuais provas