Respondo um processo há 4 anos de tráfico de drogas, o qual fiquei preso 6 mês, mas fui liberado por suspensão condicional do processo porque as drogas não eram tipificadas como tal, onde tenho que assinar de 2 em 2 meses em juízo. Quero ir visitar minha mãe que está nos EUA há 5 anos, consigo tirar passaporte??? Detalhe: Nas condições da SCP eu não poderia me ausentar do meu estado por mais de 15 dias e não freqüentar bares, etc. Alguém me ajuda, por favor.

Respostas

    D

    Desconhecido Sábado, 26 de maio de 2018, 10h48min

    somente se o juiz autorizar sua viajem e pior com certeza os EUA não vao permitir sua entrada principalmente por estar envolvida com trafico de drogas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.