Em que situação posso deixar minha mãe numa casa de repouso? pois não tenho como pagar para alguém ficar com ela durante todo o dia e, ela só come ou toma remédios se tiver alguém que a faça fazer isso, apesar de estar preservada em sua capacidade física e mental. Para agravar a situação, vou ter que devolver o imóvel que moramos de aluguel, pois não estou tendo condições de arcar com as despesas, como sou filha única, a cada dia está ficando mais complicado. Por duas vezes a encontrei caída e tivemos que sair correndo para o hospital, tudo porque ela não toma os remédios. Estou ficando esgotada e doente tbém. Preciso de uma ajuda.

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 26 de maio de 2018, 23h25min

    Nessa situação que você descreve, não há impeditivo algum, se você tem condições de pagar a estada dela na instituição.