Boa tarde

Me chamo Leandro comprei um carro financiado no nome do meu cunhado pois na época não conseguia comprar no meu próprio nome porem meu cunhado esta se separando e tenho medo de meu veículo entrar na negociação pois ele casou com comunhão parcial de bens então gostaria de saber se corro o risco de perder meu veículo

Respostas

    H

    Hen_BH Sábado, 26 de maio de 2018, 23h22min

    Se você não conseguir comprovar, ao final do financiamento, que o veículo foi comprado por você, corre.

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Domingo, 27 de maio de 2018, 14h27min

    Sr.Leandro Souza dos Santos;
    E hoje?? tente faze ra transferência para o seu nome