Tem uma casa abandonada do minha casa minha vida, até então ninguém reside nela, entraram lá marginais roubaram as janelas, portas, vaso sanitário , enfim, está só a estrutura da casa não tem iluminação... porém eu moro nas casas do mesmo conjunto, sendo que alugada, pago 400 reais e ganho um salário e tenho dois filhos ! Devo invadir? Comunicar a secretária de habitação ? O que devo fazer ? Me ajudem por favor !

Respostas

    E

    Exatto Domingo, 27 de maio de 2018, 12h24min

    Invadir o que não lhe pertence não é o ideal.
    Vivemos num país democrático onde todos têm liberdade em
    suas decisões e responsabilidades sobre seus atos.
    Não aconselho invadir

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Maria Gracinete de Oliveira Daniel Domingo, 27 de maio de 2018, 15h54min

    Sou inscrita desde 2009 posso recorrer a justiça ? Tenho chances ? Desde já agradeço !

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    M

    Maria Gracinete de Oliveira Daniel Domingo, 27 de maio de 2018, 16h00min

    Sou inscrita desde 2009 posso recorrer a justiça? Tenho chances ? Desde já agradeço !

  • Removida

    Esta resposta foi removida.