• Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Dara Cristina Pereira Segunda, 28 de maio de 2018, 16h11min

    oii Obrigada pela resposta,Por gentileza vc poderia me informar se tem algum codigo e artigo especifico para mim saber mais sobre issso?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Segunda, 28 de maio de 2018, 16h34min

    A única possibilidade de pleitear a pensão será ter a guarda da criança em algum programa de apadrinhamento afetivo.

    Todavia, vai pedir a pensão para alguém que não teve o menor cuidado com a criança que acabou em um SAICA? Normalmente os pais que perdem o poder familiar já não tem bens ou renda para sustentar os filhos.

    D

    Dara Cristina Pereira Segunda, 28 de maio de 2018, 21h03min

    Minha amiga esta com uma duvida e se voces poderem nos responder ficaremos agradecidas .É sobre o abandono de incapaz ,quando uma pessoa tem que pagar judicialmente o processo de abandono incapaz , um valor fixado pelo juiz todo mes ,mais a pessoa paga esse processo quando sua renda permiti pois tem dificuldades financeiras e nao da pra pagar todo mes ,oque acontece com essa pessoa?? o juiz exonera ela dessa obrigação porque nao tem condições de pagar todo mes o processo ou vai lhe propor oque??