Olá... Estou quase ganhando minha filha e o pai dela está trabalhando em outro estado... Gostaria de saber, caso ele não possa estar presente no dia em que ela nascer, eu posso registrar ela somente em meu nome para sair do hospital e depois quando ele puder vir ele pode ir no cartório registrar ela!? Algo poderia me empedir de conseguir registra-la apenas em meu nome para poder sair da maternidade? Obs: não estou negando a ele o direito de registra-la, apenas pode vir de acontecer que ele não consiga estar presente no momento! Obrigada!

Respostas

    G

    GLC Sexta, 01 de junho de 2018, 9h09min

    Pode. Quando ele voltar procurar o cartório para fazer o Reconhecimento de Paternidade.