A

    André Felipe Silva Freitas Brasília/DF 52.688/DF Quarta, 06 de junho de 2018, 14h41min

    Bom dia Letícia, basta procurar um advogado na sua cidade para que ele possa analisar o contexto fático e te informar se é viável entrar com a ação de indenização por danos morais.

    ?

    Desconhecido Quarta, 06 de junho de 2018, 15h28min

    Quando se configura danos morais em uma situação escolar?

    T

    Thiago/MG Quarta, 06 de junho de 2018, 15h34min

    Dano Moral é de natureza subjetiva! Não há como definir assim o que se caracteriza. Somente sabendo do fato é que se pode analisa-lo.