Entrei com recurso de multa de 2a instância no RJ, em 11/maio/2007, portanto se passaram mas de 11 anos para seu julgamento, à época tinha que ser paga a multa antes de fazer o recurso. Todos os contatos feitos com secretaria onde foi enviado o recurso, mandava aguardar, até que este ano, me passaram que eu tinha refazer o recurso, pois perderam o meu recurso. Não tenho mas nada relacionado ao automóvel e nenhum documento. Como faço para receber esse dinheiro pago pela multa, pois não sou culpado pela incompetência do Cetran RJ

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de junho de 2018, 12h34min

    o prazo para julgamento expirou faz é muito tempo.
    eu solicitaria o cancelamento da autuação pela prescrição via requerimento, se o orgão não acatasse, ingressaria na justiça.

    M

    Mauricio Alves Quinta, 14 de junho de 2018, 18h04min

    qual a lei que me ampara, para esse tipo de prescrição.
    Qual órgão de transito eu teria que solicitar o cancelamento na CETRio onde entrei com processo ou CETRAN onde foi enviado o processo.

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 14 de junho de 2018, 18h52min Editado

    veja a lei 9.873, de 23 de novembro de 1999.