Tenho um processo litígio em andamento ele levou maior parte dos bens no valor de cinco mil, e eu fiquei com três itens dos bens, mais tbm fiquei com meus três cartões de crédito em dividas de seis mil juntos. No caso como ele levou maior parte minha advogada vai pedir que ele pague é necessário uma conciliação?

Respostas

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    ?

    Desconhecido Quinta, 14 de junho de 2018, 16h26min

    Ela me disse que vai pedir um acordo com ele pra pagar essas dividas uma vez que eu já paguei dois mil mas minha dúvida é se é necessário mesmo conciliação

  • Removida

    Esta resposta foi removida.