Minha avó tem um terreno e nesse terreno tem duas casa, ela esta querendo vender uma para comprar em um outro estado, porem um dos filhos não quer deixar. Quando meu avô faleceu ele nao deixou nada dividido, entendo que tudo seria pra ela entao. E por conta dessa venda ele quer interditar ela. A pergunta é: ela pode vender uma das casas sem precisar da autorização dos filhos?, lembrando que apenas um não quer vender e esse um nunca se importou com ela. Segundo: como podemos evitar que ele faça essa interditação? pq se ele fazer ela irá sofrer muito.

Agradeço o esclarecimento.

Respostas

    M

    Milton Levy de Souza 273563/SP Terça, 19 de junho de 2018, 16h30min

    Bárbara Pereira;

    Leve o caso (se possuir testemunhas,melhor ainda) ao MINISTÉRIO PÚBLICO, explicando o motivo (torpe,banal) da possível interdição.

    B

    Bárbara Pereira Quarta, 18 de julho de 2018, 16h04min

    Milton,

    Poderia deixar mais explicado, minha avó esta doente não acredita no que o proprio filho queira fazer. tenho que tomar uma providencia o quanto antes.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.