fiz uma pericia dia 10/06/2018 eo resultado deu informamos que foi reconhecido o direito à prorrogação do benefício. ATENÇÃO: O pagamento do seu benefício será mantido. Aguarde novo comunicado do INSS, informando a conclusão da análise do seu benefício. fudamentos Art. 59 da Lei nº 8.213, de 24/07/1991; artigos 71 e 77 e § 2º do art. 78 do Decreto nº 3.048, de 06/05/1999; art. 300 da IN 77 INSS/PRES, de 21/01/2015; § 6º do art. 75 do Decreto nº 3.048/1999, com redação dada pelo Decreto nº 8.691/2016.

o que significa?

Respostas

    Alex Bruno

    Alex Bruno Quarta, 20 de junho de 2018, 20h43min

    ola, estou enfrentando o mesmo problema já faz 4 meses... isso pode significar que a perita medica solicitou a sua aposentadoria por invalidez (32) ou auxilio acidente que agora depende do Gbenin junta medica ( analisar), Ate agora o meu não foi convertido.
    da minha vó!

    Alex Bruno

    Alex Bruno Quarta, 20 de junho de 2018, 20h50min

    Eu também estou com algumas duvidas...

    T

    teofilo Quarta, 20 de junho de 2018, 20h57min

    Alex Bruno, obrigado por sua resposta!

    Alex Bruno

    Alex Bruno Quarta, 20 de junho de 2018, 21h10min

    de nada. agora é só aguarda a homologação ou não. que pode demora bastante mas vai continuar recebendo...

    S

    Solange Quarta, 20 de junho de 2018, 21h36min

    Boa noite Alex! Vc pode me ajudar? 》 Lavrada Certidão - Requisição de Pagamento preparada para transmissão

    Aureny Cavenaghi

    Aureny Cavenaghi Quinta, 21 de junho de 2018, 20h55min

    No caso, acredito que será encaminhado para reabilitação profissional onde passará por uma nova avaliação a qual será deferido afastamento por tempo indeterminado ou aposentadoria.
    Mas até esse comunicado chegar oq demora um bom tempo, o benefício continua recebendo o benefício normalmente.

    Patricia Oliveira

    Patricia Oliveira Quarta, 27 de junho de 2018, 19h46min

    Pra mim aconteceu o mesmo!!! Alguem pode me dizer o que significa?

    Aline Oliveira

    Aline Oliveira Quarta, 04 de julho de 2018, 22h23min

    Meu marido passou por pericia hoje e o resultado foi o mesmo. Alguem ja recebeu a carta do inss?

  • Removida

    Esta resposta foi removida.

    Anna Xudre

    Anna Xudre Sexta, 20 de julho de 2018, 15h01min

    Boa tarde !
    Alguém de vocês já tiveram uma posição?
    Fiz uma perícia dia 19/07 e a resposta do inss foi esse , que o pagamento seria mantido.
    Mais até quando?

    Marilene Neves Barino

    Marilene Neves Barino Sexta, 20 de julho de 2018, 21h37min

    O meu também está assim, mas não posso ser reabilitada porque já faço perícia há 10 anos e tenho problema de rins.

    Aline Oliveira

    Aline Oliveira Sábado, 28 de julho de 2018, 11h18min

    Fui no inss com o meu marido, e la eles disseram que o perito propos aposentadoria por invalidez, e que o beneficio não tinha data para cessar e que era necessario aguardar a homologação de uma instancia superior, mas que isso também não tinha um tempo determinado para acontecer.

    Fabiano Fernandes

    Fabiano Fernandes Quinta, 09 de agosto de 2018, 15h46min

    Fui ao INSS HJ e ninguém soube responder sobre isso...

    Crislaine Oliveira

    Crislaine Oliveira Sexta, 17 de agosto de 2018, 21h14min

    Oi hoje fiz a perícia e tive o mesmo resultado : Em atenção à sua Solicitação de Prorrogação de Benefício por Incapacidade, apresentada no dia 06/08/2018, informamos que foi
    reconhecido o direito à prorrogação do benefício.
    ATENÇÃO: O pagamento do seu benefício será mantido. Aguarde novo comunicado do INSS, informando a conclusão da
    análise do seu benefício.

    MAS A MINHA DÚVIDA É SE NÃO SAIR O RESULTADO FINAL, CONTINUAMOS RECEBENDO? [
    Alguém aqui que esta nesse mesmo problema esta recebendo normal?
    bjs

    A

    Amanda Martins Sexta, 31 de agosto de 2018, 11h52min

    Meu marido tbm está nessa mesma situação, aguardando concluir a análise! Todo dia eu entro no site, mas já nos disseram no 135, que demora até 45 dias para o resultado sair, outras pessoas já dizem que não tem tempo previsto, às vezes demora anos... Só nos resta torcer para que tudo se resolva o quanto antes! Boa sorte a todos!

    George Chaves

    George Chaves Quarta, 12 de setembro de 2018, 8h55min

    olá bom dia fiz uma pericia medica no inss dia 01/08/2018 recebe esse comunicado carta aguarde novo comunicado do inss, informando a conclusão da análise do seu benefício.
    alguém ja recebeu a dessiçao obrigado

    Angela Sudre

    Angela Sudre Sexta, 14 de setembro de 2018, 9h34min

    Bom dia.
    Eu fiz a pericia ontem e tbm deu o mesmo resultado de todos vcs.
    Sera que demora mesmo 45 dias pra sair o resultado da analise.
    Liguei para o 135 e me disseram que ainda nao foi atualisado os resultados.

    Belle Lynneaker Corretora

    Belle Lynneaker Corretora Quinta, 27 de setembro de 2018, 1h30min

    O mesmo ocorreu na minha família ontem,alguém já obteve a resposta definitiva?