Tarcísio A. Dantas

    Tarcísio A. Dantas 184220/RJ Sexta, 13 de julho de 2018, 17h22min

    Prezada,
    CNPJ não "baixa" por conta de débitos fiscais. Tem de ver o que exatamente está acontecendo.
    Contate seu contador ou, se a questão for de Direito e mais complexa, consulte-nos ou entre em contato com algum outro advogado empresarial.

    Att.,
    TARCISIO DANTAS
    OAB/RJ 184.220
    [email protected]

    J

    jessica Sexta, 13 de julho de 2018, 17h48min

    Baixado pq nunca paguei aquela taxa que tem q pagar mensal como faço pra começar a pagar? Como faço pra parcela os atrasados ? Assim que consegui parcela já fica cnpj ativo?

    J

    jessica Sexta, 13 de julho de 2018, 17h50min

    Vcs podem me ajudar com isso ? Quanto cobram pelo serviço?