A tempo a trás uma moça ligava para meu marido direto eu quebrei o celular dele depois de um tempo encontrei ela na rua e fui fala com ela disse assim - vc é fulana ela falou sim sou ..então eu falei vc não vale nada neh ligando p homem casado se coloque no teu lugar ela olhou falou assim vai vc só presta p cuidar d seu filho pede p teu marido me ligar...eu só não dei na cara dela porq estava c meu filho eu entrei na loja c meu filho aí vi 2 policiais me olhando achei estranho quando a policial me chamou e falou p mim sair para fora nisso estava um amiga que trabalha na polícia disse ela não vai sair a policial falou assim e desobediência eu não sai ela falou Grossa comigo perto de tdos dentro da loja se quer essa policial me perguntou que a aconteceu e eu não sei que essa moça falou p polícia porq eles ficaram do lado dela e ainda pegou meu dados e acho que ela deu meus dados para a moça fazer b.o de mim ....eu não bati não ofendi apenas falei para se colocar no lugar dela e deu no que deu alguém sabe que isso pode acontecer nunca fui para uma delegacia

Respostas

    F

    fauve Sábado, 14 de julho de 2018, 6h41min

    Você não ofendeu??? O que seria ofensa para você? Você procurou a briga, se for processada te resta gastar com advogado para se defender. Não irá para a cadeia por causa disso.

    Querida entenda-se com o seu marido, é muito mais razoável do que tentar se entender com todas as outras mulheres com quem ele eventualmente conviva. Se a sua situação com o seu marido não está a contento o divórcio é uma possibilidade.