Lívia Alves

    Lívia Alves Domingo, 15 de julho de 2018, 16h47min

    n
    ele deixou para os outros filhos dele, nao pra tu

  • -1
    M

    Mónica penha Domingo, 15 de julho de 2018, 16h55min

    Foi assim meu pai morreu dia 12/7/18 e a família da mulher que morava com ele aproveitou que estávamos no velório e levou o camião este veiculo foi adquirido por ele o falecido mas esta no nome da filha da mulher dele que não e lha dele . porem minha duvida eu e minhas duas irmas de sangue únicos herdeiros legítimos temos direito sobre este veiculo

    D

    Desconhecido Domingo, 15 de julho de 2018, 17h28min

    se nao estava no nome del lamento mas dificilmente vao receber alguma coisa