Boa noite, no dia 27/06 as 07:45 fui autuada por transitar na faixa de onibus na altura do numero 1251 de uma avenida, porém as 07:47 novamente fui autuada por transitar na faixa de onibus da mesma avenida so que na altura do numero 155 que fica do outro lado da avenida no sentido contrario ao que estava trafegando, o que impossibilita esta em apenas 2 minutos no local da segunda multa. Gostaria de saber que posso recorrer a essa segunda multa.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 19 de julho de 2018, 5h50min

    fca recurso junte as dua notificacoes e provavelmente uma delas sera cancelada