Tenho um processo judicial de fixação de alimentos referente aos dois filhos mais velhos de 13 e 10 anos, mas preciso incluir a menor de 04 anos.

Em consulta ao fórum, estagiário informou que preciso abrir um novo.

Não existe a possibilidade de utilizar o mesmo processo?

Respostas

    F

    fauve Sábado, 21 de julho de 2018, 16h22min

    Existe. E quem deve te orientar é o advogado da causa.

    J

    Jackeline da Silva Quirino Sábado, 21 de julho de 2018, 16h27min

    A causa é orientada por um defensor público, mas nunca tive uma audiência com o mesmo!

    E no balcão de atendimento, me deram a informação diferente.

    Só o advogado pode fazer a inclusão?

    F

    fauve Terça, 24 de julho de 2018, 18h58min

    EVIDENTE QUE SE FOR DE OUTRO PAI SERÁ OUTRO PROCESSO.