M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 10 de agosto de 2018, 21h34min

    As regras aqui do site não permite disponibilizar modelos.
    Com o auto de infração em mãos, busque por erros de formalidade no mesmo e aponte no recurso.
    Se tiver como provar a necessidade de ter saído com o veículo ( prontuário de atendimento do P.S por ex.), anexe as provas ao recurso.