Possuo a PPD e tenho duas multas, pois o documento do carro é no meu nome, e em uma delas a notificação não chegou e a outra o carro já tinha sido vendido no mês 05 de 2017, porém só entrou no sistema do detran no mês 08 de 2018. Queria saber se entrando com o recurso e depois pedindo efeito suspensivo consigo renovar minha cnh? E quais a chances de ganhar o recurso?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Sexta, 10 de agosto de 2018, 19h56min

    você procurou saber o motivo de não ter recebido a notificação?
    por qual razão a atualização no sistema do detran demorou?