minha carteira ( CNH) esta vencida desde 2009. para renovar agora preciso fazer os cursos de atualizações > uma vez que o ( CONTRAN) acaba de Revogar a Resolução 726 que autorizava que todos os motoristas, a mais de 5 anos realizasse os curcos de atualização...

Respostas

  • -1
    M

    MTB Recursos Suspenso Segunda, 13 de agosto de 2018, 18h22min

    é só pagar as taxas, fazer o exame e renovar.

    P

    pedro jose pereira Segunda, 27 de agosto de 2018, 15h09min

    Mais o Detran de Goias, esta Exigindo que faça o Curso de Atualizações...