Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 14 de agosto de 2018, 11h33min

    Prezada,

    Via de regra, o patrimônio da empresa somente deve ser utilizado em serviço da empresa.

    Todavia, sempre é possível haver ajustes entre o empregado e empregador da forma que melhor lhes convenha.

    Cordialmente,
    http://www.wrbarbosa.com.br/wp/area-de-atuacao/direito-do-trabalho/

    T

    Tereza Monteiro Terça, 14 de agosto de 2018, 14h14min

    Wander, boa tarde

    Sim, mas meu patrão quer saber a parte jurídica, de como me emprestar o carro. Ele acredita que como num fui contratada como motorista, não tenho direito a usar o carro, e se algo acontecer (acidente) ele (patrão) responderá judicialmente.
    Obrigada

    Tereza