Ola boa tarde .gostaria de tira uma dúvida uma miga minha traiu o marido .mas so q o marido pegou uma foto no CELULAR dela ela beijando outro cara ....tudo q eles tem esta no nome dos dois são casado no Civil..nas separações de bem ele tem direito em alguma coisa o ela vai sair sem nada ...... O ela deve continuar dentro de casa pq ela foi fica na casa da irmão o fato acoteseu essa semana

Respostas

    Wander Barbosa

    Wander Barbosa São Paulo/SP 28687/SP Terça, 14 de agosto de 2018, 12h39min

    Nacedio,
    A traição não retira direitos. A ausência do dever de fidelidade não implica em perda de qualquer parcela do patrimônio comum.

    A única consequência possível é uma eventual ação de danos morais, de acordo com as circunstâncias...

    Abraços.

    N

    Nacedio Terça, 14 de agosto de 2018, 12h53min

    E o marido desse amiga minha saiu espalhando as foto dela beijando outro cara em rede sócias espondo a imagem dela oq ela pode faz com isso

    N

    Nacedio Terça, 14 de agosto de 2018, 12h54min

    Obrigada pela informação muito agradecido