Quando tinha 14anos engravidei e tive minha filha com 3meses ela foi morar com a avo paterna pois minha mãe queria mudar de estado e mesmo eu não querendo deixar minha filha fui obrigada pela minha mae sempre fui presente por telefone sempre mandei presentes ela sabe que sou a mae dela porem a avo nao deixa ela vir morar comigo sempre inventa desculpas a 3 ou 4 anos atras tentaram matar o pai dela e ele agora ficou invalido agora ela vai fazer 10anos a avo não deixa minha mãe trazer ela nem passear so só me entregar minha filha se eu buscar mas não posso porque o pai dela mechia com coisas erradas e não era pra eu voltar pra lá eu quero muito minha filha perto de mim e dos irmãos dela mesmo o pai dela sendo invalido ele ainda tem a guarda dele como posso dar início a essa batalha sem prejudicar ambos os lados pois não quero q minha filha perca contato com os avós e o pai mas quero q ela fique comigo sem prejudicar ninguém.

Respostas

    F

    fauve Quarta, 15 de agosto de 2018, 5h28min Editado

    Depois de dez anos a criança vivendo com o pai e a avó eu não vejo grande possibilidade de você reverter isso. Visita-la você consegue mas será via justiça no fórum da comarca onde mora a criança.