Boa tarde, meu irmao foi preso um advogado pegou o caso falou para minha família que em 3 mês tirava ele de lar pediu valor x já pegou toda grana e faz 5 mês e nada do meu irmão sai. Ele ágil corretamente?

Respostas

    D

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h10min

    sim muito "agil"

    ?

    Desconhecido Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h24min

    E a questão da ética profissional onde ele fala que tirava ele em 3 mês e já se passaram 5 mês e nada. Mais mesmo assim já pegou 100% da grana.

    T

    Thiago/MG Quarta, 15 de agosto de 2018, 17h50min

    Meu caro, não há como nenhum advogado garantir que tira alguém da cadeia em x meses, o trabalho do advogado depende de muitos fatores, pode ser que demore até mais para que ele consiga algo.