H

    Hen_BH Quarta, 15 de agosto de 2018, 20h17min Editado

    Que empresa faz contratação via email, através de site de venda, e ainda mais solicitando dados de alguém, sem qualquer contato prévio?

    Grande chance de ser mesmo um golpe.

    H

    Hen_BH Quinta, 16 de agosto de 2018, 20h13min

    Só tem como saber se usarem.

    Rosângela Pereira

    Rosângela Pereira Sexta, 14 de setembro de 2018, 9h54min

    Levei esse mesmo golpe aí da amiga Deusilene, essa mesmo empresa entrou em contato comigo pedindo meus dados para finalizar a minha contratação na SKY,e que para a minha contratação eu iria precisar desse cartão NUI30 eles me enviaram o boleto de 30$ para eu pagar até às 15h e que no mesmo dia eles entregaria o cartão na minha Recidencia para eu comparecer no outro dia com o cartão no Rh da empresa sky para finalizar a contratação.Depois que eu depositei os 30$ eles sumiram e não responderam mas nada. Gostaria de saber ser tem como entrar com processo contra essa empresa para evitar que outras pessoas Seja lesadas por esses golpistas ?