F

    fauve Terça, 21 de agosto de 2018, 17h39min

    Se ele realmente ganha vinte e cinco mil reais por mês é mais do que provável que você consiga um aumento.

    F

    fauve Quinta, 23 de agosto de 2018, 10h33min

    Eu acho difícil você conseguir aumento nessa situação. Até porque dificilmente você comprova que a criança gasta R$860,00 por mês, metade suportado por você e metade por ele. Mas nada te impede de tentar.

    C

    cristina kelly de oliveira sales Quinta, 23 de agosto de 2018, 12h10min

    mais pelo o fato dele ser casado e ter outro filho pode dificultar o almento?o que na verdade vc surgere?