A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 18h02min

    Realmente deve entregar como encontrou. Pode ter feito reformas "benfeitorias" que é arrumar coisas necessária, tipo tomadas que não funcionavam, etc.
    Poderia devolver nessa cor se eles aceitassem, mas se tão complicando infelizmente tem que pintar na cor original