A

    Anna Cláudia Pauletto Santo Ângelo/RS Terça, 21 de agosto de 2018, 18h06min

    Infelizmente a vaga de cadeirantes é para qualquer pessoa que possua alguma deficiência em que seja difícil a locomoção por conta dos MEMBROS, seja uma deficiência permanente ou alguém que ainda está em recuperação cirurgica e não consiga caminhar sozinho, ou a longa distância.
    https://lobo.jusbrasil.com.br/artigos/327035863/vaga-de-estacionamento-para-deficientes-o-que-precisamos-saber

    Mas como cada caso é um caso, te aconselho a mandar um email para o departamento de trânsito de sua cidade, ligação não vale porque nao tem como apresentar depois se alguém te multar e o departamento disse que tá liberado pro caso de vocês.

    D

    Desconhecido Terça, 21 de agosto de 2018, 18h29min

    a pergunta foi policial militar pode multar? pode e deve.
    basta ela ir na prefeitura e pegar a credencial que poderá estacionar sem problema na vaga para deficientes