Bom dia!! Gostaria de Saber se tem algum Recurso para entrar quando o processo está em Apelação? Pq na Primeira Instância o Juiz julgou meu Processo Improcedente por Causa do laudo da Perícia. Mais na Data de Hoje eu Consegui um Laudo que o Médico Comprova a Minha Incapacidade Laborativa. Eu tenho HÉRNIA DE DISCO L5 S1. Foi Acidente em Serviço. Eu tenho a Sindicancia e o Atestado se Origem. Onde relata que há relação de Causas e Efeitos. Gostaria de tirar essa Dúvida. Obrigado!!

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 03 de setembro de 2018, 11h02min

    a apelação já é um "recurso"

    M

    Marcilio Terça, 25 de setembro de 2018, 19h01min

    eu estou me referindo em adiantar o processo pq no caso da doença ter se agravado

    D

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 19h29min

    NÃO tem recurso para apressar