boa noite. então, passei por um constragimento na universidade da seguinte forma, apos terminar a aula, digitei minha matricula na catraca e o vigilante me abordou de uma maneira ironica, falando que eu tinha 'furado" a catraca, se a mesma pediu minha digital e ficou liberou para me passar. ele me fez, ou seja, obrigou a digitar novamente a minha matricula e dando certo (obviamente daria) pediu pra que eu fosse embora. fiquei sem entender o que estava acontecendo, e perguntei se precisava me abordar daquela forma, ele disse em tom grosseiro que SIM. o que devo fazer? posso processa-lo? ah, já procurei a supervisão da empresa dele, na qual é TERCERIZADA, e eles não tomaram nenhuma atitude. me ajudem!?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 10 de setembro de 2018, 22h35min

    Mero aborrecimento com certeza.

    F

    fauve Terça, 11 de setembro de 2018, 5h28min

    Aprenda a viver querida. O mundo não precisa sorrir para você,

    D

    daril Terça, 11 de setembro de 2018, 13h34min

    Boa tarde. Obrigado a todos que me responderam. Mais hj fui informado que o mesmo, usou como defesa, que tudo o que eu falei foi invensao minha e que eu tinha feito maior escândalo e tinha falado que ele estava me tratando daquela maneira por eu ser gay e que todas as pessoas assim se defende com essa ideologia e não aceitam ser tratados indiferente e isso NÃO ACONTECEU a única coisa que fiz foi digitar novamente a minha matrícula na qual ele ME ORDENOU e perguntei se precisaria ele me tratar dessa forma. Vcs acham normal ser chamado atenção na frente de vários alunos sem nada de errado VC ter feito?e sobre a desculpa dele ter falado para o supervisor dele, é normal?