A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 12 de setembro de 2018, 22h38min

    Não podem receber a pensão sob pena de ter que devolver. Tem direito de receber até o dia do falecimento, mas para isso será necessário um Alvará Judicial para que o Órgão pagador possa liberar esses dias.

    G

    Graciele Cirilo almeida Quarta, 12 de setembro de 2018, 23h25min

    Oi boa noite sou vitima do meu ex q na certidao ainda estamos casados tenho uma filha de 5anos ele foi preso em 2017mas tinha 2anos q n trabalhava de carteira assinada depois q ele tentou me matar estou com dificudades de arrumar um emprego tive q sair do estado queria saber se consigo dar entrada ao auxilio reclusao sem manter contato pois sou a vitima e moro em outro estado agora