Meu nome é Roselma não tenho casa própria e moro na casa da minha mãe eu meu filho de 15 anos e meu marido deixei um emprego pra cuidar dela, e tenho 4 irmãos todos tem casa propria, mas só um irmão que me ajuda, quero saber se ela for embora primeiro do que eu, se meus irmãos tem direito de me expulsar da casa, pergunto para poder me prevenir, pois a comentários que eles irão fazer isto

Respostas

    Bruno Ebert

    Bruno Ebert 393.177/SP Segunda, 17 de setembro de 2018, 0h38min

    Não é certeza que consigam, mas podem sim, então é melhor se prevenir.