P

    pensador Terça, 18 de setembro de 2018, 10h25min

    Favor informar a data exata da demissão e a data exata da gravidez.

    C

    Carolina Terça, 18 de setembro de 2018, 10h35min

    18/08/2018 data da demissão
    e exatamente hoje dia 18/09/2018 descubro a gravidez

    P

    pensador Terça, 18 de setembro de 2018, 10h43min

    Necessário informar não a data da constatação da gravidez, mas sim a data da concepção.

    C

    Carolina Terça, 18 de setembro de 2018, 10h48min

    Ah entendi.. Bom então acho que vocês não vão poder me ajudar. Porque eu não sei te falar o dia certo que foi concebido.
    Obrigada

    P

    pensador Terça, 18 de setembro de 2018, 10h53min

    Deve solicitar ao médico exame que ateste a data da concepção. Caso seja em data anterior ao da demissão, terá o direito de ser indenizada ou reintegrada ao trabalho.
    Saudações,