Bom dia, boa tarde ou boa noite, sou Erik e tenho uma dúvida, qual o procedimento a ser feito depois que a ex manda uma mensagem falando que vai me processar por eu estar usando a senha dela do Netflix em videogame e em computador, MAS eu não tenho nem videogame e muito menos computador !!! O que eu faço ?! Posso processar por calúnia ?! Fui na delegacia e falaram que isso não é caso de calúnia ! O que posso fazer ?!

Respostas

    F

    fauve Terça, 18 de setembro de 2018, 19h37min

    No máximo injuria. Da próxima vez mande-a trocar as senhas. Não vale a pena para você se aborrecer com tão pouco. Quem sabe ela quer apenas pretextos para falar contigo?

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de setembro de 2018, 22h32min

    Então, fora isso, ela tá MANDANDO meu filho chamar o namorado dela de pai, eu não to aceitando e já falei pra ela, meu filho disse que a mãe falou que é pra chamar de pai, senão o “namorado” não vai mais dar Danone, bala, e ainda vai ficar bravo !!!!! Eu estou em tratamento de radioterapia e qualquer nervosismo posso passar mal, posso entrar na justiça ?! Qual o procedimento ?! Tenho provas !!! Não quero q meu filho chame outra pessoa de pai, ainda mais gente que não conheço bem !

    ?

    Desconhecido Terça, 18 de setembro de 2018, 22h33min

    Ah, não tenho senha dela !!!! Uso a minha mesmo !!!!

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h23min

    Pois é, informação incompleta resulta em respostas incompletas. Você pode aciona-la judicialmente por alienação parental já que ela está pondo o seu filho contra você. E se você não pode se desgastar em função da sua doença melhor ver com seu médico algum calmante porque processos são sempre desgastantes.

    ?

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 15h01min

    Fauve obrigado pela sua resposta ??