Ganhei um tenis n.36, porém, não serviu. Fui tentar trocar pelo mesmo modelo, mas a loja não tem o nome.35. Ofereceram outro produto, mas eu queria aquele modelo em especial. Nesse caso, tenho o direito de pedir o dinheiro de volta, para comprar em outro estabelecimento?

Respostas

    F

    fauve Quarta, 19 de setembro de 2018, 5h18min

    De jeito nenhum. A loja não precisa nem mesmo trocar o tamanho.

    D

    Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 6h06min

    eita Brasil!!!