Desconhecido Quarta, 19 de setembro de 2018, 11h24min Editado

    ta no curso superior? se nao estiver entao assim que completar 18 anos ele pode pedir ao juiz para deixar de pagar pensão

    P

    pensador Quarta, 19 de setembro de 2018, 11h26min

    Em tese estará obrigado a pagar até a extinção da obrigação, no presente caso por petição de uma das partes. Será cabível a partir do momento que se completa dezoito anos.
    Poderá quando for o caso, opor-se alegando necessidade pelo estudo, devidamente comprovado e, que seja em instituição de terceiro grau.
    Salvo melhor juízo,