H

    Hen_BH Sexta, 21 de setembro de 2018, 14h01min

    A indicação não será aceita, pois ele sequer poderia dirigir com a CNH cassada.

    Sem contar que ainda periga a abertura de um processo criminal contra você, com base no CTB:

    Art. 310. Permitir, confiar ou entregar a direção de veículo automotor a pessoa não habilitada, com habilitação cassada ou com o direito de dirigir suspenso, ou, ainda, a quem, por seu estado de saúde, física ou mental, ou por embriaguez, não esteja em condições de conduzi-lo com segurança:
    Penas - detenção, de seis meses a um ano, ou multa.

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 14h07min

    Impossivel