H

    Hen_BH Sexta, 21 de setembro de 2018, 13h49min

    Você e seu amigo estão enrolados.

    Você, como dono do veículo, responde junto com seu amigo pelos prejuízos causados ao outro motorista vítima do acidente. Você poderá responder ainda por entregar o veículo a pessoa inabilitada. Se os policiais tiverem colocado no BO que ele apresentava sintomas de embriaguez, o rolo aumenta. E seu amigo poderá responder por direção perigosa na direção de veículo automotor.

    D

    Desconhecido Sexta, 21 de setembro de 2018, 14h08min

    so peli fato de dirigir sem cnh ja ha entendimento do stf que cabe processo pir crime de transito , crime abstrato de geração de perigo de dano