Tenho uma tia com deficiência e quando minha morreu uma outra tia a levou embora para belo horizonte e desde então vejo na nossa cidade somente uma vez, gostaria de saber se a minha mãe consegue a guarda da minha tia. Já que a outra não nos dá nem o trabalho de atender o telefone para dá notícias e não sabemos se ela está com a guarda..

Respostas

    T

    tatiana gontijo baptista (61) 99410-5697/DF Sábado, 22 de setembro de 2018, 21h29min

    Pessoas maiores de idade não tem guarda e sim a curatela. Necessita entrar com uma açao de curatela. Somos especialistas em direito de família segue nosso site. Www.Advocaciagontijobaptista.com.br