Meu pai viveu com uma Sra. cerca de 45 anos. Faleceu há 04 anos.Não deixou bens, mas recebi uma correspondência de cobrança de cartão de crédito, no nome dele, para a minha residência. Sabe-se que a filha dele, deste relacionamento, era sua procuradora e detentora de cartões, senhas , etc. Sou obrigada a pagar esta dívida? Por que foi para a minha casa se ele dizia que era dependente do cartão desta filha ? Minha mãe, que está com Alzheimer , é obrigada a pagar, sendo ela a esposa , pois ele nunca deu divórcio para minha mãe ? Aguardo resposta. Obrigada. Regina

Respostas

    D

    Desconhecido Domingo, 23 de setembro de 2018, 7h15min

    se nao deixou bens e vc não tinha um cartão adicional com seu pai vc nem sua mae nem amante pagam nada

    Ricardo Costa

    Ricardo Costa Domingo, 23 de setembro de 2018, 9h23min

    Se tiver bens, o Espólio que terá que pagar, ou seja, pode-se cobrar dívida no inventário caso o falecido tenha deixado bens. Do contrário, o Credor vai ficar vendo navios...