BOA NOITE

MEU AMIGO DE 46 ANOS TRABALHA COMO CUIDADOR DE IDOSO DE SEGUNDA A SEXTA, SÓ VAI P CASA FIM DE SEMANA. ONTEM, POUCO TEMPO DEPOIS DE CHEGAR EM CASA, A POLICIA CHEGOU DIZENDO Q TINHA RECEBIDO UMA DENUNCIA DE Q HAVIA DROGAS EM SUA CASA E ELE DISSE Q PODERIAM REVISTAR POIS ESTAVA TRANQUILO. POIS SEMPRE FOI UMA PESSOA TRABALHADEIRA E HONESTA. MAS INFELIZMENTE A POLICIA ENCONTROU MAIS DE 3KG DE MACONHA ENTERRADA NO QUINTAL. CONCLUSÃO FOI PRESO EM FLAGRANTE. A DROGA NÃO É DELE, E AGORA?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 5h41min

    e agora? agora contrata um advogado para ele e o advogado tentará provar que droga nao era dele. como vai fazer isso ? so depois dele analisar inquérito e durante a instrução processual é que poderá alegar e provar que a droga nao era dele

    M

    MIGUEL Segunda, 24 de setembro de 2018, 13h14min

    E NESSE TEMPO ELE FICA PRESO? ELE É RÉU PRIMÁRIO

    M

    Mark Segunda, 24 de setembro de 2018, 13h28min

    Sim, fica preso. Contrate um advogado!

    M

    MIGUEL Segunda, 24 de setembro de 2018, 14h06min

    OBRIGADO,
    DEPOIS DESSA SITUAÇÃO DO MEU AMIGO VOU COLOCAR CÂMERAS NA MINHA CASA EM TUDO Q É LUGAR COM TRANSMISSÃO DIRETA P O MEU CELULAR E DE MAIS 3 PESSOAS

    D

    Desconhecido Segunda, 24 de setembro de 2018, 15h40min

    eu te pergunto porque alguem iria entrar na sua casa cavar o quintal e enterrar droga?

    M

    MIGUEL Terça, 25 de setembro de 2018, 12h22min

    COMO FALEI ELE FICA A SEMANA TODA FORA, E ELE TINHA ACABADO DE CHEGAR. Q A DROGA ESTAVA ENTERRADA NO QUINTAL, ISSO FOI A HISTÓRIA Q A POLICIA CONTOU. MAS A HISTÓRIA É OUTRA. AGORA PORQUÊ Q A VIATURA NÃO FICOU NA CALÇADA, ENTROU NO QUINTAL E O PORTÃO TEVE Q SER FECHADO. É NORMAL ESSE PROCEDIMENTO? PORQUÊ Q A POLICIA SE ESCONDEU? AS CÂMERAS DA RUA MOSTRAM ISSO.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 12h29min

    eu pergunto: por qual motivo a policia iria fazer uma visita para seu amigo? do nada?

    M

    MIGUEL Terça, 25 de setembro de 2018, 13h36min

    PROCURAR DROGAS É Q NÃO FOI, MAS EU ATÉ JÁ SEI, SÓ AINDA NÃO TENHO AS PROVAS, MAS VOU CONSEGUI-LAS, É SÓ QUESTÃO DE TEMPO. E VOU ESPALHA-LAS POR TODOS OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO. TEM POLICIAIS Q SÃO HONESTOS, MAS TAMBÉM TEM POLICIAIS Q SÃO CORRUPTOS, INFELIZMENTE ISSO É BRASIL.

    T

    Thiago/MG Terça, 25 de setembro de 2018, 13h43min

    Mais uma teoria da conspiração....

    M

    MIGUEL Terça, 25 de setembro de 2018, 14h00min

    ANTES FOSSE KKKK, TEM MUITA GENTE FORA DA REALIDADE KKKKK

    D

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 14h21min

    so tem inocente na cadeia.

    M

    MIGUEL Terça, 25 de setembro de 2018, 17h36min

    É VERDADE, SOMOS TODOS " INOCENTES," ATÉ Q SE PROVE O CONTRÁRIO RSRSRS

    D

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 17h47min Editado

    algum motivo tinha para a policia fazer uma visita para ele.

    D

    Desconhecido Terça, 25 de setembro de 2018, 18h51min

    ah tá! e a ex convenceu a policia levar a droga mais de 3 kg para prender o sujeito. conta mais uma, essa foi boa...conta outra

    M

    MIGUEL Quarta, 26 de setembro de 2018, 7h07min

    VC NÃO ENTENDEU, A EX É DO POLICIAL CORNO

    M

    MIGUEL Quarta, 26 de setembro de 2018, 7h13min

    NA MINHA OPINIÃO, QUEM É CORNUDO OU CORNUDA É PORQUE TEM UMA MULHER OU UM HOMEM SAFADOS. SE NÃO GOSTA MAIS, SEPARA. MAS ISSO É MINHA OPINÃO

    M

    MIGUEL Quarta, 26 de setembro de 2018, 8h03min

    ENCERRO AQUI AS MINHAS QUESTÕES, E AGRADEÇO AS VOSSAS INFORMAÇÕES, ESPERO Q OS FATOS SEJAM APURADOS E Q A JUSTIÇA VERDADEIRA SEJA FEITA, NESSES MEUS 72 ANOS DE VIDA JÁ VI MUITA COISA ACONTECER, JUSTA E INJUSTAMENTE. JESUS ERA INOCENTE E NO ENTANTO FOI CONDENADO.OBRIGADA A TODOS