T

    Thiago/MG Quinta, 04 de outubro de 2018, 10h32min

    Se estava em usufruto do pai dele com a morte do pai extingue-se o usufruto. Seu filho é menor de idade? O novo apartamento ficaria com usufruto de quem? Ou o outro apartamento tbm está em usufruto?

    R

    Rosângela Farias da SILVa Sexta, 12 de outubro de 2018, 19h02min

    boa noite meu filho e menor de idade, o outro e pra ele mesmo,. usufruto pra ele,pois o mesmo gostaria de um quarto so pra ele,como tenho dois filho, nesse apartamento que nos moramos e pequeno.
    queria comprar um maior pra ele ter o quarto dele.
    .claro que tudo certinho colocaria tudo em cartorio .e ficaria usufruto,quem ganharia era ele mesmo pois ia ter um apartamento de maior valor.