A

    Angelo Ferreira Sexta, 05 de outubro de 2018, 16h20min

    Dos órgãos brasileiros você não precisa de nada, o que você precisa é cumprir os requisitos da Turquia, informe-se no consulado aqui ou peça para o seu pretendente (que penso estar na Turquia) verificar no "cartório" de lá que requisitos ou documentos você precisará, e se me permite dizer, cuidado, o Estado Islâmico engana e atrai mulheres para a Turquia.

    M

    Monika Sexta, 05 de outubro de 2018, 16h25min

    A Olá obrigada pela preocupação mais já conheço a mais de 9 anos já viajei para turquia e agora resolvi me casar preciso da autorização do consulado daqui do Brasil eu sou de Campinas gostaria de saber se há um aqui ou só na grande São Paulo?