O meu avô era da Polícia Militar e faleceu. Há dois seguros de vida que não constam o nome de ninguém. Ele era casado civilmente com a minha avó, eles separaram apenas de corpos. O meu avô teve uma companheira que há muito tempo não mais vivia com ele, porém ela possui um cartão proposta da seguradora constando o nome dela e ela alega ter uma certidão matrimonial. Neste caso os seguros de vida serão divididos entre a viúva e a ex companheira, mesmo esta não vivendo mais com o meu avô? Reforço que na apólice dos seguros de vida não consta o nome de ninguém. Grata pela atenção.

Respostas

  • -1
    D

    Desconhecido Terça, 09 de outubro de 2018, 15h16min

    Somente recebera quem constar como beneficiario

    A

    Aline Ferreira Quinta, 11 de outubro de 2018, 16h13min

    No caso, na apólice não consta o nome de ninguém, entretanto acredito que não tenha beneficiário. Neste caso, quando não tem beneficiário, o seguro de vida vai para a viúva ou para ex companheira, mesmo que esta não via mais com o falecido?

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 16h25min

    Procure a seguradora. Nao da para dizer nada sem conhecer o co ato dt seguro