Boa noite. São 1:23 AM. Até agora não conseguimos pegar no sono, eu e meu marido que acorda as 6:30 am, para trabalhar. O cachorro da minha vizinha da frente,de porte grande, não para de latir. Nosso quarto tem uma janela pra rua. E parece que o cachorro está dentro de casa. O som é bem alto . E já estou quase enlouquecendo. O que poderia fazer a respeito?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Quinta, 11 de outubro de 2018, 6h33min

    você já conversou com a dona do cachorro?
    existem coleiras "anti-latido" a venda, inclusive na internet, que serve justamente para tentar fazer com que o animal pare de latir em certos horários.
    eu usei no meu e resolveu.
    converse antes com ela, explique que está incomodando e que você precisa que ela tome providência.
    Se não atender seu pedido, se não resolver, você pode começar registrando um b.o por perturbação do sossego, uma vez que tem mais de uma pessoa sendo incomodada pelo barulho, e pode fazer uma representação contra ela, dependendo da situação, cabe até indenização por dano moral.
    Pode estar filmando a situação quando o cachorro começar a latir e não parar, que poderá ser usada como prova.