Oi meu nome e divino marcos bailao da cos ta quero saber eu tive minha primeira cnh q era valida a 1 ano e ja estava com a outra valida por tres anos so que eu levei uma muta de 5 pontos na cnh primeira mas eu ja estava com a atuau de tres anos que venceu e eu fui renovar para 5 anos mas disem que eu perdi a cartera de motorista cendo que intao c antes eles nem podia me dar a cnh de 3 anos sendo que eu ja tinha perdido a cnh e eles me deu a de 3 anos q venceu e eu fui renovar para 5 anos so q ai eles dis que eu perdi a cartera intao eles teria q me avisar quando eu fui renovar a de 3 voce num acha isto erado agora eu tou com a de 3 anos q venceu e eu fui renovar para 5 anos eles dis q eu perdi a cnh .me de uma esplicasao.

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 11 de outubro de 2018, 8h21min

    Nada errado, ocorre que vc teve uma autuacao qd ai da era ppd que somente apis a emissao da cnh é que foi verificado que nao deveria ter sido permitido a entrega da cnh como o estado tem ate 05 para auplicar a medida adm entao foi aplucada agora. Pq emissao de cnh com 3 anos de validade?