G

    GLC Segunda, 15 de outubro de 2018, 10h16min

    Depende qualk tipo de pensão.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 10h31min

    Depende de quando ela faleceu .depende do regime previdenciario

    Y

    Yasmim Segunda, 15 de outubro de 2018, 10h43min

    Faleceu esse ano em fevereiro

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 11h30min

    E qual sua idade recebe pelo inss?

    Y

    Yasmim Segunda, 15 de outubro de 2018, 11h44min

    Tenho 18 anos faço 19 amanhã e sim recebo pelo inss

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 11h54min

    O correto é deixar de receber a pensão mesmo nao se casando aliás nao sei por qual motivo o inss ainda nao cortou a pensão ja que completou a maioridade.

    Y

    Yasmim Segunda, 15 de outubro de 2018, 12h59min

    Se vc não sabe então não comenta as coisas dos outros pensao por morte não é até ficar maior não filho e agora por favor de licença pq estou querendo uma resposta urgente se não sabe não comenta por favor

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 13h10min

    Para seu conhecimento:se vc se casar agora cessa a pensão. Se nao se casar recebe ate os 21 e a partir do 21 vai ter que trabalhar.

    Quem tem direito à pensão do INSS?
    É um benefício pago aos dependentes do segurado do INSS que morreu. Têm direito:

    Filhos até 21 anos de idade, salvo casos de invalidez ou deficiência (nessas situações, recebem a vida toda)

    G

    GLC Terça, 16 de outubro de 2018, 10h40min

    Perfeita a resposta do colega ISS.