Estou sendo acusada de roubo por um "amigo" da minha familia. Este homem cria sua filinha sozinha e perguntou se eu não poderia cuidar dela durante o final de semana até o dia 10 já que a sua babá iria chegar somente nessa data. Para isso ele iria tirar um celular no super mercado para mim, eu não aceitei já que achei muito para apenas um final de semana ele insistiu, foi até sua casa e voltou no mercado me presenteou com um J2 pro na caixa. Cuidei da menina sábado, no domingo fui na casa dele também mas ele não queria que eu fosse para minha casa disse que precisa se alguém para morar lá mas eu estudo e tenho minha casa onde residem meus irmãos e minha mãe. Desde esse dia ele me manda mensagens pedindo que eu devolva o celular por que ele tem a nota fiscal me acusando de roubo. Porém ele me deu, mas eu sinto essa dúvida. Como pode ser roubo se ele me deu?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 17h35min

    Roubo nao é. Mas pergunto como vc vai provar que el te presenteou, ou que foi uma forma de pagamento?

    J

    Jhessica Frazão Segunda, 15 de outubro de 2018, 18h18min

    Ele me entregou o celular em local público observado por câmeras. Não tenho como provar isso. MINHA única testemunha é minha mãe.

    D

    Desconhecido Segunda, 15 de outubro de 2018, 18h24min

    Faz seguinte devolve